Home Design Inspirada na tocha, bikes de brasileiros mudarão de cor na Rio 2016
Inspirada na tocha, bikes de brasileiros mudarão de cor na Rio 2016
0

Inspirada na tocha, bikes de brasileiros mudarão de cor na Rio 2016

Specialized lançou novo estilo de pintura que sofre alterações na coloração de acordo com a temperatura do ambiente. Novidade será vista nos Jogos Olímpicos do Rio.

0
0

Na sexta-feira (5) será realizada a cerimônia de abertura da primeira Olimpíada da história sediada em um país da América do Sul, mas antes de vermos a tocha ser acesa no Estádio do Maracanã, outro tipo de tocha foi revelado: o da pintura especialmente desenvolvida para as bicicletas da Specialized durante os Jogos Olímpicos.

Entre tons de vermelho, laranja e amarelo, a nova pintura varia sua coloração de acordo com a temperatura do ambiente. A tinta será aplicada nas mountain bikes Amira, S-Works Tarmac, S-Works Epic FSR e no capacete Evade.

specialized-torch-1

specialized-torch-2

“Quase três mil anos atrás, o apogeu do esporte foi celebrado com o fogo. Hoje, honramos os deuses do esporte trazendo de volta a chama à competição. Acenda a tocha mais uma vez com esta edição limitada de bicicletas pintadas com fogo”, anunciou o comunicado da Specialized sobre sua nova linha batizada de “Torch”.

Patrocinados pela empresa, os brasileiros Rubens Donizeti (Rubinho) e Raiza Goulão pedalarão as provas de Cross Country no Rio de Janeiro com a novidade reluzindo nas suas bicicletas. Que o fogo olímpico dê sorte aos dois! 😉

specialized-torch-3