Home Dicas Itaú começa a vender bicicletas com até 50% de desconto
Itaú começa a vender bicicletas com até 50% de desconto
0

Itaú começa a vender bicicletas com até 50% de desconto

Compartilhe!Total: 292 289 0 3Em São Paulo, o Itaú já estabeleceu uma boa relação com o universo do ciclismo por conta de sua rede de bicicletas compartilhadas, mas o banco não parou por aí. Em parceria com a Compartibike, o banco lançou a plataforma iBike, que oferece magrelas com descontos de até 50% para quem […]

0
0

Em São Paulo, o Itaú já estabeleceu uma boa relação com o universo do ciclismo por conta de sua rede de bicicletas compartilhadas, mas o banco não parou por aí. Em parceria com a Compartibike, o banco lançou a plataforma iBike, que oferece magrelas com descontos de até 50% para quem for cliente Itaucard.

A loja disponibiliza 13 modelos entre opções urbanas e off-road, de aço ou de alumínio, que podem ser adquiridas à vista, em até 3 vezes sem juros ou até 6 vezes com juros. Philomena, Seraphina, Completinha, Companheirona e Extrema Via são alguns dos nomes que batizam as bicicletas do projeto.

“Estamos realizando um aporte financeiro para incentivar as pessoas a adquirirem sua bike. Assim como as demais ações que patrocinamos, o Itaú não tem retorno financeiro com nenhuma iniciativa relacionada à mobilidade. O objetivo das parcerias é estimular o uso da bicicleta, assim, reforçamos também uma mudança cultural nas comunidades em que atuamos”, afirmou Luciana Nicola, superintendente de Relações Governamentais e Institucionais do Itaú Unibanco.

A ação integra o lançamento do documentário Ciclos, que discute a mobilidade urbana sob o ponto de vista de três ciclistas e a sua relação com a metrópole.

É cliente Itaú Unibanco e se interessou pelo projeto? Então acesse https://ibike.compartibike.com.br/