Home Tecnologia Um par de luvas que pode salvar sua vida
Um par de luvas que pode salvar sua vida

Um par de luvas que pode salvar sua vida

Luvas criadas por antigo engenheiro do Google prometem maior visibilidade e segurança ao pedalar na cidade.

0
0

É isso mesmo! Chegaram ao mercado as luvas sinalizadoras da Zackees. Criada pelo kickstarter Zach Vorhies, que já foi engenheiro de software do Google, o acessório garante que o ciclista possa pedalar à noite com segurança extra e menos chances de não ser visto por motoristas desligados.

A luva luminosa funciona com baterias recarregáveis e são acionadas com o toque de seu polegar no melhor estilo gadget de super-herói. Elas são construídas com lycra, couro, fecho de velcro e luzes de led. Fazendo dela um produto que une estilo e segurança. Além disso, elas são à prova de suor, chuva e podem ser lavadas na máquina.

Luva mostrando a seta acesa

Luva em uma mão com a palma pra cima

Zach concebeu sua criação após ficar insatisfeito com os produtos disponíveis no mercado que, muitas vezes, estragam rapidamente, e também pelo fato de não ter visto nada parecido para os amantes das bikes.

O criador garante durabilidade e satisfação para quem for desembolsar os 70 dólares para adquiri-las online, além de garantia estendida e troca de produto caso fique insatisfeito.

Diversos veículos como The Wall Stret Journal, The Huffington Post e Venture Beat celebraram a luva luminosa como a melhor invenção de segurança para ciclistas desde o surgimento do capacete. Parece valer a pena, hein!

Saiba mais sobre a Turn Signal Gloves aqui: https://zackees.com/