Home Vida Saudável Seis razões pelas quais pedalar melhora o sexo
Seis razões pelas quais pedalar melhora o sexo

Seis razões pelas quais pedalar melhora o sexo

Andar de bike pode ser fundamental para aumentar a qualidade e prolongar sua vida sexual

0
0

Pedalar significa saúde física e mental para quem pratica. Ter um corpo sadio e uma cabeça tranquila são fundamentais para todos os aspectos do dia a dia. Entre eles, uma das atividades que mais exigem sua disposição: o sexo.

Diversos estudos provam que fazer passeios de bike regularmente podem melhorar seu desempenho na cama. Os motivos implicam em melhora na performance, mais duração e qualidade sexual até a terceira idade. Selecionamos alguns fatos que mostram isso. Confira:

1 – Te desliga do stress do trabalho
De acordo com uma pesquisa realizada pela Cycle to Work Day, 89% das pessoas que pedalam do trabalho para casa conseguem se desligar do dia estressante. Isso deixa o ciclista com um melhor humor e mais animação para quando encontrar sua ou seu parceiro, já que não terá aquele assunto chato do trabalho na cabeça.

2 – Mais durabilidade
Pedalar aumenta sua saúde cardiovascular, melhorando assim sua corrente sanguínea. Isso significa durar mais tempo no sexo, já que a pessoa terá mais energia e, no caso dos homens, isto também significa uma ereção mais duradoura.

3 – Prolonga sua vida sexual
Um estudo publicado no Annals of Intern Medicine mostra que manter o corpo saudável pode ajudar a vida sexual na terceira idade. Ele diz que homens com mais de 50 anos que praticam 3 horas de exercícios semanais têm 30% a menos de chance de sofrer de impotência sexual.

Sexo: pés de casal sob edredom

4 – Corpo mais forte
Ter seus músculos definidos te ajudam na performance na cama. No caso de alguém que pedala, as pernas e as costas fortalecidas podem dar uma força extra ao seu desempenho, já que essas são duas das partes do corpo mais exigidas durante o sexo.

5 – Confiança e atração
Estar em forma significa estar de bem com seu corpo. Isso te dá à pessoa mais confiança em mostrar seu físico e, consequentemente, menos vergonha ao se relacionar com alguém. Além, é claro, de se manter mais atraente para seu ou sua parceira.

6 – Respiração melhor
Pedalar regularmente melhora seu sistema respiratório. Então, ao invés de terminar o sexo ofegante como alguém que acabou de correr uma maratona, você pode usar sua boca para outras coisas (para conversar com o parceiro, por exemplo).

 

Foto: Mindscape studio / Shutterstock.com

tags: